Blog Oficial Tribal Wars - Dicas, novidades, videos, Estatisticas e Estratégia

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Boas! Apresentação...


Quem disse que garotas não jogam TW? Jogo e jogo demais, sou viciada assumida!!! rs

Recebi o Convite do Bruno e espero contribuir com meu conhecimento aqui! Estarei escrevendo às quartas e aos domingos. Dependendo do interesse e dúvidas que forem surgindo irei direcionar meus temas... ou aumentar as postagens!

Iniciei no M 21, tive um colega de faculdade que me apresentou o TW mas ele deixou claro que me mostrava o jogo porém não ensinaria... joguei então sem saber nada: M 21, 31, 32 só fui aprender alguma coisa no 34 onde joguei por 6 meses com um pessoal fera.

Hoje estou no M 37, não me julgo melhor que nenhum player e não estou aqui para ensinar, e sim para trocar conhecimentos.

Estou à disposição para ajudar aos iniciantes e aos intermediários em TW.

Existe sempre alguma coisa a aprender nesse game, eu também estou a aprender... hoje só deixo uma coisinha pra vocês pensarem:

Tempo em TW é primordial!

0 comentários:

Postar um comentário

Partners

Seguidores

Email subscribe

Sign up for our newsletter to receive the latest news and event postings.

Copyright © 2011 Blog Tribal Wars, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger