Blog Oficial Tribal Wars - Dicas, novidades, videos, Estatisticas e Estratégia

domingo, 13 de novembro de 2011

Colunista @ThewsSouza

Venho um pouco falar de minha pessoa, nessa jornada que tenho pelo Tribal Wars.
Comecei no Mundo 6 do jogo Tribal Wars, não entendia muito sobre o jogo, mais com ajuda de amigos fui aprendendo com o tempo, e hoje sei o bastante para ajudar novos jogadores, que estarão iniciando o jogo e que precisem de ajuda.
O jogo Tribal Wars, exige muito de uma pessoa, para crescer no jogo, tem que ter paciência, ser um bom estrategista e tudo mais.
Então em minha jornada pelo Tribal Wars, joguei nos Mundos: 6, 21, 25, 30, 35, 37 e agora estou atualmente em apenas 3 mundos, 25, 35 e 37 onde estou em boas colocações e nas melhores tribos do mundo.
Acho que para um jogador, ser bem sucedido no Tribal Wars, ele tem que saber bem de suas estratégias sendo elas básicas ou avançadas, como evoluir os edifícios certos e nas horas certas, e principalmente influenciado pelo seu modo de jogar, que consiste em ser Ofensivo e Defensivo.
Com tudo isto, ele encontrará vários tutorias para ajudá-lo, ele tendo uma boa vontade e tendo um tempo que seja razoável para o jogo.
Ja perdi muito nesse jogo, mais também já me dei muito bem com minhas estratégias, no começo do jogo, muitos jogadores, querem se passar por espertos usando scripts ilegais, e até mesmo apoiando aldeias bárbaras, para matar tropas de jogadores, que estariam farmando(saqueando) as aldeias bárbaras.
Por isso, é preciso estar atendo a todas as estratégias dos players inimigos, e no entanto, ser esperto o bastante para dar a volta por cima, e montar uma estratégia para pega-lo de surpresa.
Jogar Tribal Wars, é muito bom, pois fazemos amigos, que por muitas vezes levamos para fora do jogo, e estarão sempre do nosso lado, que seja dentro do jogo e fora do jogo, tenho isto por experiência própria.

0 comentários:

Postar um comentário

Partners

Seguidores

Email subscribe

Sign up for our newsletter to receive the latest news and event postings.

Copyright © 2011 Blog Tribal Wars, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger